quarta-feira, 27 de maio de 2009

CAMPEONATO DE GAMES

Cinema de São Paulo vai ter campeonato de games on-line

Equipes vão se enfrentar em 'Ragnarök' e 'Grand chase' neste sábado 30 de maio,200. A sala terá 250 vagas para o público acompanhar as disputas. As Partidas do RPG 'Ragnarök' serão transmitidas ao vivo em sala de cinema. Um cinema na cidade de São Paulo vai ser o palco de um campeonato de jogos on-line neste sábado. Equipes vão se enfrentar nos games "Ragnarök" e "Grand chase", em partidas que serão transmitidas ao vivo na tela.

A Level Up!, produtora dos jogos e organizadora do evento Game Experience, vai fornecer 250 ingressos para quem quiser assistir às disputas. Para ganhar uma entrada, você precisa comprar R$ 9,90 em créditos de jogos da produtora, disponíveis em cinco lan houses participantes. Esses créditos servem para a compra de itens nos jogos da empresa.

As oito equipes finalistas - quatro em cada jogo - foram definidas em eliminatórias no dia 23 de maio. As equipes vencedoras vão ganhar prêmios reais (fones de ouvido e placas de vídeo, entre outros) e virtuais (itens e pontos no universo dos respectivos jogos). 'Grand chase' é baseado no combate em cenários com plataformas. "Ragnarök" foi lançado no Brasil em 2004, teve mais de 3 milhões de usuários cadastrados e, atualmente, conta com 150 mil jogadores mensais, segundo a Level Up!. O jogo é baseado na evolução de personagens através da realização de missões ("quests").

Já "Grand chase" segue o estilo de combates rápidos em "arenas", inspirado por sequências de golpes ("combos") e uso de itens para aprimorar os personagens. O jogo, com vozes em português, tem cerca de 260 mil usuários mensais, segundo a produtora. Personagens de 'Grand chase' têm vozes em português.

Local: Lobby e Sala 7 do complexo Cinemark do Shopping - Metrô Santa Cruz
Data: 30 de maio de 2009
Horário: das 09h00 às 13h00
Mais informações: site oficial