segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

MAIS 850 VAGAS NA ÁREA DE LIMPEZA NOS CATs

Nas seis unidades de atendimento ao trabalhador - intermediação de mão-de-obra e habilitação do seguro-desemprego da Secretaria Municipal do Trabalho, há 856 chances na área de serviços de limpeza. Dessas, 96 vagas são exclusivas para pessoas com deficiência.

A seleção começa na próxima quarta-feira, com previsão de termino até o preenchimento das vagas.

As oportunidades estão distribuídas nas seguintes funções: auxiliar de limpeza (650 vagas), empregada doméstica (166), encarregado de limpeza (16), faxineiro (10) e limpador de vidros (14).

Os interessados devem ter no mínimo seis meses de experiência na função pretendida e ensino fundamental, exceto para as vagas de encarregado de limpeza que a exigência é de ensino médio completo.

As oportunidades são para trabalhar em diversas regiões da Capital. Os Centros de Apoio ao Trabalho estão localizados em todas as regiões da cidade. Essa é uma forma de agilizar o processo na hora da busca pelo emprego.

Lembramos que 96 chances para auxiliar de limpeza são exclusivas para pessoas com deficiência. Neste caso, a experiência não é exigida, basta que o candidato tenha cursado o ensino fundamental e possua o código internacional de doença. Os salários variam de R$ 410,00 a R$ 1.052,00 (encarregado de limpeza), mais benefícios.

Serviço - Os endereços dos postos do CAT são avenida Interlagos, 6.122, Interlagos, e rua Barão do Rio Branco, 864, Santo Amaro, ambos na Zona Sul; rua Gregório Ramalho, 12, Itaquera, Zona Leste; rua Catão, 312, Lapa, Zona Oeste; rua Voluntários da Pátria, 1.553, Santana, Zona Norte; e rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, Centro. O horário de atendimento é das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem comparecer com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.